terça-feira, 22 de maio de 2018

Aquele Abraço

                                                                        Quero lhe falar da importância de um abraço ou de vários abraços, o ato de abraçar é terapêutico como também  o sorriso, é impossível algum abraçar e não ser abraçado, mas pode acontecer; alguns anos atrás trabalhei  na casa de um empresario e passei a observar que a sua esposa era muito triste, esta ajudava o marido no seu trabalho na empresa, ele não permitia que ela trabalha-se fora de casa, quando tive uma oportunidade de conversa com ela,  perguntei sobre a tua profissão, ela me relatou o que sentia mais falta do seu trabalho era as vivencias nos treinamentos, eu disse: você pode contar um pouco, e em alguns minutos os seus olhos brilharam como eu nunca tinha visto, então ela me disse: minha formação é assistente social, mas fiz dois períodos de artes cênicas, mas quando me casei, a vida profissional ficou de lado, relatou que o marido não era muito de abracar, mas ela com um jeito todo especial de ser sempre o abraça, e faz brincadeira para descontrai-lo, teve um dia que perguntou o marido, porque ele era assim: ele relatou que o pai não abraçava, e ele fugia de abraçar as pessoas também, veja como a dor transpõe por anos na vida de um ser humano, esta assistente social, não exerce  a sua profissão e não esta sendo remunerada, mas esta fazendo um trabalho maravilhoso com o seu marido, são duas pessoas tão diferentes mas o amor e companheirismo que são a forma do abraço quando se une, não há como resistir é só retribuir da mesma forma, tem uma musica de Thiago Grulha- abraço, vou deixar o link para vocês, tem um livro de
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário