sábado, 21 de abril de 2018

Sonhar é possível!

                                                               Tudo começa pelo sonho, muitos já não sonho mais ou não desejar sonhar, mais enquanto há vida devemos sonhar, sonhe grande, fará o possível para abençoar vidas, Jesus sonhou em servir a Deus e se entregou para salvar a humanidade, João 3:16.
Algumas vezes muitos irão te criticar, mas não pare de sonhar, tenha os pés no chão, e coração pela compaixão pelo  próximo. Se posicione na brecha e Deus vai realizar proezas, pois tu és só um instrumento, Ezequiel 22:30.
A minha avó Arlinda, sempre falava: o que mão direita faz e a esquerda não precisa saber; faça o que deve ser feito, já a minha mãe falava: eu estou fazendo a minha parte, que esta ao meu alcance!____Mas nós sabíamos que ela fazia  bem além do normal, pois ela era extraordinária. Porque uma tarefa comum, tem  pessoas para fazer, mas algo impressionante são poucos e raros, Atos 6:1-7. José, não desistiu de sonhar.
https://www.facebook.com/Dra15aleminos/
https://dracmadaalegria.wordpress.com/  

Nenhum comentário:

Postar um comentário