sábado, 7 de abril de 2018

Parece que o fim

                                                                                Todas as vezes que você pensar que seja o fim da sua vida, respire fundo, e  aguarde mais um pouco, não será o homem que determinará este fim.Estes dias em uma visita no hospital, uma pessoa estava chorando desesperadamente e eu perguntei posso lhe ajudar: e ela me disse: o meu filho tinha vários problemas de saúde, ficou desempregado e no desespero começou a usar crack, e neste momento está com uma crise de overdose e na ambulância já começou uma parada cardíaca, amigos e amigas confesso que me senti sem palavras para com aquela mãe, abracei-a com toda minha força, e  falei: não é o fim!!!____ orei e vim embora, ao chegar em casa fiquei pensando naquele jovem.Para que que estou compartilhando esta situação para vocês, existem situações em nossa vida, que perdemos a esperança, mas desistir não resolverá. Na bíblia há uma historia do filho de Jônatas amigo do rei Davi,  seu nome é Mefibosete e era deficiente físico, morava no lugar que não havia alegria Lo Debar, lugar sem memoria, este jovem ouvi falar muitas coisas ruins a respeite de Davi, porém não o conhecia, Davi, ouviu de teu servo Zipa que havia um herdeiro de Jônatas vivo, e a guarda real foi buscar a Mefibosete, quando este viu a guarda pensou este é o fim, o rei Davi, irá me matar, afinal sou neto do rei Saul, que perseguiu e desejou matar a Davi, o chefe da guarda  confirmou se ele era o filho de Jônatas que fugiu com 5 anos de idade no dia que a noticia da morte de seu pai e avó,  e ele disse: sim, tive muito medo, o chefe disse: o rei mandou lhe buscar agora, é claro que estou parafraseando, ilustrando um pouco pois esta historia é  triste. Quando Mefibosete, chegou a presença de Davi, Davi disse a ele: Não temas!!!___quero que se senta a mesa do rei todos os seus dias para sempre, II Samuel 9:1-7, há na bíblia 365 versículos, Não temas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário