sábado, 14 de abril de 2018

APRECIAR

                                                                          Considerando um mundo globalizado de milhares de noticias imediatas e a corrida para ganhar dinheiro e o consumo absurdo de coisas que não precisa, para agradar pessoas que não gostam de você. Você vive endividado e estressado, não tem tempo para família e amigos, nem sorri. Eu desde 2015, tenho uma nova visão da minha vida, coisas pequenas e simples tenho apreço, são as principais, a vida é curta! ___vocês  que conhecem a minha historia, quando perdi a minha mãe com 30 dias , foi muito rápido. Hoje venho compartilhar  de fraternidade sim, são atitudes de pessoas comuns que fizeram e deixaram um legado para esta e futuras gerações se dedicar ao teu próximo e ama-lo, fácil não é , mas é possível.
1- A menina Andressa Duarte- com 14 anos que fez a diferença na sua cidade.
https://youtu.be/S5d9HNrZHLY- relato e um breve testemunho.
2-Nelson Mandala- Negro- resiliência humana- o Apartheid
3-Princesa de Gales- Diana- Lady Di- fez muito em ajudar contra Aids, em especial com os kids.
4-Jesus Cristo- incomparável, Príncipe da Paz; Conselheiro; atendia a todos, sempre se colocava a disposição das pessoas, olho no olho, compaixão com a multidão, uma atenção inigualável aos encontros individualizados como foi com Bartimeu; Jairo; Lazaro; Zaqueu; Marta e Maria; e com Pedro. Teve 12 discípulos, mas 03 eram imitimos; somente 01 descansou a cabeça em teu ombros João que ouviu as batidas do teu coração, na noite que iria ser traído.
Como podemos passar por esta vida, sem fazer algo de realização com tanto exemplo maravilhoso como estes, deveria ser a nossa inspiração.
Eu considerado, o ser humano apto para realizar o que desejar, mas precisa ser de coração e compaixão. Quem você estima para abençoar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário