terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

RÁDIO

                                                                         Em comemoração ao dia Mundial do Rádio, é o meio de comunicação mais usado da minha geração, antes de ter um TV em cores, já ouvia o rádio, em minha casa, na minha cidade os locutores mais conhecido através da radio Esp. Santo e Gazeta, Jairo Maia, Nilton Gomes com o programa de radio "Vamos dar as mãos", Castelo Mendonça, tenho outras rádios que já ouvi omo Antena 1, No Tempo. A relação como rádio, se faz bem peculiar que minha avó e os meus pais também ouviam, já participei ao vivo, ganhei presentes, é como se fossemos amigos, pois você precisa ser um bom ouvinte. Transmissão AM e FM, o rádio tem muito haver como a vida cristã precisamos emitir as ondas sonoras do poder da palavra e amor ao mundo, como foi com Natanael Bartolomeu um dos discípulos de Jesus, quando se encontrou com o Mestre, ele teve duvidas mais Jesus, revelou a sua intimidade que só ele sabia, todos os discípulos tiveram um encontro especial. Bartolomeu sabia que aquele encontro mudarei a sua vida para sempre. Aquilo que acontece no lugar secreto é como uma transmissão ao vivo, mesmo que fique gravado não tem a mesma emoção e vibração e a cena no volta, me recordo quando na Cruzadas de Billy Graham,  alguns só poderiam ouvir pelo rádio, porque há pessoas que não irão a igreja mas receberam tudo aquilo de bom ou ruim que você transmitirá, quando o meu pai foi vigilante só podia ouvia a Copa do Mundo pelo rádio, um companheiro inseparável. Hoje, ouço a Radio a Trans mundial, na  parte da manhã, e as vezes a Nossa radio,  sempre ouço radio, é um elevo espiritual. 
https://pt.wikipedia.org/wiki/Billy_Graham
https://tudoradio.com/noticias/ver/19043-dia-mundial-do-radio-tem-o-esporte-como-tema-em-2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário