segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Mãos Feridas

                                                                      Uma passagem clássica foi após Jesus ter ressuscitado vai ao encontro aos discípulos e Tomé não se encontrava presente, como assim Ele vive ! tenho que vê e para crer e tocar em suas feridas, para surpresa de Tomé Jesus vem o encontro dele, e este pode tira a prova dos nove, houve duvidas, crises existências, Jesus o amou e conforme  esta  João 20:25-31.
Então as mãos são uma parte do corpo humano de grande realizações trabalhar tecendo roupas com a  amor  a serva Dorcas, Paulo falava que tinhas as marcas de Cristo em sua vida, apanhou até a morte mas não morreu se fez de morto para que a obra de Deus continua-se. Se alguém lhe perguntar: O que tem em tuas mãos?___As suas mãos estão feridas, com amor e compaixão pelas almas perdidas, tem buscado e fazer o teu melhor ou só quer receber benefícios, a minha mãe falava o que mão direita faz a esquerda não precisa saber.
Davi, o servo segundo o coração do Senhor, não pode construir o Templo, mas ele entesourou todo material de construção, as suas mãos estava com sangue de muitas guerras, ficaram marcadas,e por este motivo que  o seu filho Salomão fora escolhido por Deus. O que santo e consagrado não pode ser profanado, as suas mãos precisam ser santas para fazer a obra sobrenatural do Senhor. Na verdade o seu corpo precisa ser  santo. Há um cântico  do Pe. Zezinho que fala "Senhor quem entrará no santuário pra te louvar".Salmos 123:2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário