segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Espiritualidade

Espiritualidade melhora saúde independentemente da religião: Apesar das diferenças nas crenças e nos rituais entre as diversas religiões, a espiritualidade sempre melhora as condições de saúde das pessoas.Algumas pessoas pensam que é preciso estar ligado ao um protocolo ou doutrina, mas o ser humano foi criado por Deus com o proposito de exaltação ao nome do Senhor Jesus, no Brasil há muitas religiões, quando fazia vistas no hospital atendia pessoas que me perguntava será que eu ficar curada vou precisar ir para sua religião, eu respondia não!, você precisa ter um encontro verdadeiro e reconhecer que Jesus Cristo é único Salvador para sua vida, é evidente que se buscarmos mais a esta espiritualidade seremos mais humanos e generosos,pois é questão de principio amar o teu próximo como a ti mesmo, até um Bom dia, boa tarde e boa noite, você abre portas e janelas da boa comunicação, quem resisti a um sorriso, é algo contagio e exercita mais de 150 músculos facial. Reciproco é o abraço de urso senti o coração, bem apertado, não dá para usar mascaras e nem make.Deus na sua infinita misericórdia ama todos que os buscam, dizem que o vazio que há no ser humano só é preenchido pelo amor Ágape, conhecia uma sra. não me recordo o seu nome tinha uma fé imensurável, mas não participava de nenhuma comunidade cristã, mas havia em seu coração uma compaixão pelas vidas, com certeza a sua espiritualidade era apurada conexão perfeita com o texto de I Corintios 13, que fala do amor.Se somos formados de corpo, alma e espirito. Não podemos permitir que a degradação humana destrua o respeito ao seu próximo, não seja o meu próximo, vivamos em lugares diferentes, mas deve pulsar em nosso coração e os pensamentos humanitários pelo um mundo melhor. Agradeço a Deus todos os dias, por estar com vida e pode compartilhar com vocês as minhas impressões da vida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário