quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

#10melhoresfilmes

                                                      É com imenso prazer que compartilho alguns dos melhores filmes que já assisti na minha vida em  fita  de VHS, cinema e na Tv, como voce sabem a intenção de fazer um blog, como se fosse um diário pessoal mas compartilhado, pois acontecem coisas em nossas vidas que são bem parecidas, mesmo que esteja do outro lado do mundo, as nossas vidas estão entrelaçada, em um filme há uma historia, um roteiro, atores principais, e nem sempre são baseados em fatos reais, mas gosto de assistir um bom filme e fazer resenha deste uma analise para minha vida e de meus alunos, nem preciso dizer que os gospel são os meus preferidos, mas hoje vou falar dos 10 mais assistido por mim e minha família e poderia dizer você precisa assisti-los antes de morrer,😍
Então são estes os melhores de todos os tempos, futuramente farei um post com  os melhores musicas de filmes que amo.
1- Homens de Honra- Frase: "Por que você quer tanto isto?__"Porque disseram que eu não conseguiria"
2- O Conde de Monte Cristo- Em uma cena com o Padre o Conde diz que não crer em Deus, mas o Padre afirma Deus crer em você!
3-Uma linda Mulher- Meu dom natural:relações impossível.
4- O Guarda costas-  Só estou convidando para dançar.
5- Ben-Hur - Lute pela sua liberdade. Lute pela sua família.
6- Como eu era antes de conhecer você- "Poucas coias me fazem , e você é uma delas"
7- Ray- Ray Charles-Eu nasci com a musica dentro de mim.Ela me era tão necessário quanto a comida e a água .
8- O assalto na 13 DP- Tanto lugar para prender este cara, mandam logo para cá.
9- O Coração Valente-  A força do guerreiro  depende do tamanho do seu coração.
10- O profissional- I want to be a cleaner, just like you.  Léon fala para Mathilda.

Um comentário:

  1. #QueremosBis;https://dracmadaalegria.wordpress.com/2023/12/26/cem-anos-de-hollywooda-arte-que-imita-a-vida/

    ResponderExcluir