domingo, 28 de janeiro de 2018

Coração Pulsando!

                                                        Como explicar um coração que é órgão que fluem os sentimentos mais puro de amor, mas pode também oculto dores incontáveis, os batimentos cardíacos são necessários para um exame para especifico  e define se a pessoa esta viva ou veio a óbito, mas o que muitos não sabem que há pessoas que o coração esta batendo com todos os parâmetros normais, e ainda assim estão mortos para vida, seres humanos presos ao passado de rejeição e feridas que sangram por falta de perdão. Estes dias passando perto de uma fonte de uma casa fiquei a observar a mesma água fazia um circulação no trajeto, quando chegava a parte de se fluir parecia estar mais transparente, assim é sangue que percorre todo o corpo humano de passa pelo coração que bombe a novamente no seu circulo, mas quando esta não esta bem pode ter infarto ou outra complicação. um coração pulsando e aquecido por um amor com certeza acelera  e fluir mas rápido. Já foi testemunha ocular de paciente internado que esta a beira da morte e uma vida de uma pessoa amada fez toda a diferença, houve melhoras no quadro clinico. O ser humano só melhora com o convívio de outro ser.
Quando Deus criou o homem Adão, percebeu que não era bom que o homem estive só  e tirou de sua costela a mulher Eva,  para ser uma ajudadora, são profundos os pensamentos de Deus. Assim também é o coração daquele que sofre precisa de outro coração para ajudar nas dores e arranhões que a vida lhe  fez, até se tornarem, cicatriz. Mas tem pessoas que não aceita o tratamento porque as vezes é longo e vai precisar de cirurgia espiritual, nas regiões celestiais. Sei que foi pago um alto preço pela minha vida, estou disposto  morrer para que outros possam viver. Salmos 139,vou doar meu coração!!!
Jesus entregou a sua própria vida e alguns não aceita ele como único e suficiente Salvador. Enquanto o coração esta pulsando vamos falar deste amor, Amor incondicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário