sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

BALADEIRA

                                                                        Toda historia tem personagens e suas funções e a moral desta historia, hoje quero compartilhar com vocês baseado na vida de Davi menino e Golias gigante, em I Samuel 17, imagine a cena, durante 40 dias o povo de Israel foi afrontado quem iria lutar com o gigante, o rei Saul até incentivou a usar armadura de soldado, mas sem sucesso. E na verdade Davi nem precisava estar ali, mas estava a obedecer a ordem do seu pai Jessé, que pediu que fosse saber noticiais de seus irmãos. Davi era pastor de ovelhas, ficava no campo, e todos os dias ao final da tarde tocava sua harpa hinos de adoração independente do dia ser bom ou ruim, pois devemos ter o coração grato sempre, mas não havia um vídeo ou self quando ele matou o urso e leão ou um EP dos louvores que cantava, porque há momentos na vida que você terá o justo e único Soberano que sabe todas as coisas Deus!!!
https://en.wikipedia.org/wiki/Extended_play
Então vamos lá Davi estava enfrente a Golias com a sua funda e 5 pedras do ribeiro e era impossível era o alvo, a funda é também conhecida como: estilingue; badogue; xifuta.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Estilingue
Uma vida com proposito é um instrumento de benção para sermos inspiradores a outros, pois precisamos de de relacionamentos e as vezes  há arranhões e até feridas, por falta de compreensão,mas com o tempo se tornaram cicatrizes, Davi era esquecido até pela família, quando profeta Samuel foi para ungir o filho de Jessé os qualificados e mas aperfeiçoados que foi apresentado ao profeta.
Aonde entra a baladeira um instrumento simples de caça de passarinhos quem nunca brincou com uma baladeira, detalhe até o rei Saul era um especialista em baladeira, Deus quando quer usar as coias mais simples se torna algo sobrenatural, Deus vai te usar como um baladeira nesta geração, deixe ser usado, você é  comparado como uma fecha que acerta o alvo, veio da videira de João 15. Você  não uma grapefruit um ser geneticamente modificado, mas foi criado a imagem e semelhancia do Príncipe da Paz, só por ele eu viverei!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário