domingo, 5 de novembro de 2017

Permanecer

                                                                             Falar de permanecer em um lugar que você é querido e amado é maravilhoso, persevera é nos momentos de adversidade e ainda produzir frutos, quando eu trabalha  as empresas  que prestava os meus serviços era prazeroso, alto produção, tudo fluía, lembro -me que teve um contagem de estoque que nós terminamos as 01:30 da manha, os vinte da equipe juntos sorrindo um brilho nos olhos, um contava e outro recontava, e a fiscal dava o ok!____um programa novo seria implantado e tudo precisava esta zerado, foi muito trabalho, mas fomos a unica empresa que menos de 06 meses trouxe um selo de qualidade no ramo, como o ícone, com ondas altas de motivação e animo e querer permanecer dentro do processo. Então algumas pessoas não querem permanecer em suas realizações, mas foge por medo do novo.Vamos falar agora no sentindo espiritual, é preciso mudar, não dá para você viver recebendo as mensagem de redes sociais, cave, pesquise, na palavra de Deus, tenha um dicionario bíblico, dedique-se pelo menos um hora de estudo sobre determinado assunto. Imagine se você precisa-se apresentar um TCC, sobre um assunto especifico, não adianta plagiar é crime.Seja autentico, surpreenda-se com o que você deseja pesquisar, hoje completando 2 anos do maior desastre ambiental  que aconteceu em Mariana/MG, mas que atingiu o ES, desde anuncio deste eu pensei no lençol freático, pense comigo coloque em uma superfície reta como um mesa, forre com  dois papel toalha bem próximo vai jogando água, a água vai procura um lugar para se alojar, ela escorre naturalmente, imagine quando é uma superfície irregular como é o leito dos rios, fluem muito mais rápido e com a lema , fica como esponja absorve tudo e a vida marinha é a primeira a ser prejudicada, permaneço pesquisando junto com as uni verdades esta minha teoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário