domingo, 12 de novembro de 2017

Alguém especial

                                                       Conhecer alguém é muito interessante, você  não sabe nada sobre o seu passado, mas isto não importa pois o seu maior vinculo é amizade, e você se identifica de alguma forma com esta pessoa, gosto de fazer novas amizades, para mim a amizade é uma dadiva de Deus. Não procuro perfeição, mas esta pessoa precisa ter nos olhos a sinceridade, precisa ser diferente, na vida há encontros com pessoas especiais de alma gêmea outras não somente algumas coisas em comuns, como pode um ser que nunca viu e nem sabia que era real, vem fazer parte da sua vida.
Conversando com uma amiga de muitos anos, ela me disse: já passei nos quatro cantos da terra, nunca encontrei alguém parecido com você, rimos muito, eu falei é claro, eu sou unica e exclusiva, então qual foi a minha surpresa, ela disse: não é isto sua boba, é que agente se conhece tanto que eu não posso usar mascaras ou apresentar-me como em uma peça de teatro, esta perto de você sei que posso errar, você virá me ajudar a se levantar, o mundo é cruel, pela a posição social que exerço muitos pensam que sou de ferro, mas eu tenho dias que quero chorar com as minhas limitações. Ela esta estudo fora ficou por ela quase um ano, fez amizade com algumas pessoas que eram vazias, interesseiras, tinha uma moça que sentava ao lado dela em  sala de aula, muito calada, e faladeira com sou puxei assunto, mais o máximo que conseguir descobrir dela foi o nome e o porque que estava aquele curso, passou 6 aulas, tentei novamente, nada. Então a vida é assim, há pessoas que falam ou não o que passa no seu coração, tem medo, já passaram por muitas decepções, ou pensam que você esta com interesse escusos. Agora quero compartilhar de um amigo mui especial, ele sabe do meu passado, esta comigo no meu presente, e já conhece o meu futuro e me ama muito do jeito que sou, e me diz: Eis que estou contigo todos os dias de sua vida, troque o teu fardo pesado pelo meu que leve e suave.Jesus Cristo se tornou o meu melhor amigo, não se preocupou se eu tinha títulos, quanto tinha no banco, se aproximou e olhou para mim e disse: Segue-me!
Sabe amigo(a), aproveite esta oportunidade é unica, conhecer alguém especial, se permita ser feliz por completo.Entregue em tuas mãos os seus sonhos, suas emoções, seu coração. Salmos 37:5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário