quinta-feira, 28 de setembro de 2017

MEI

                                                                       Microempreendedor individual no Brasil, é mais que vencedor, se pessoa trabalha informal, a fiscalização caia em cima com multas abusivas, se formalizar, a carga tributaria é mais do que o empresario pode suportar, Milhões de reais vão para malas e vai para o exterior, mas não há um politico serio que faz uma lei para beneficiar  aqueles que fazem a vida financeira prosperar que são os pequenos. A energia vai para bandeira vermelha, e agora quem não estiver em dia com os seus tributos terá o CNPJ cancelado, aonde esta o dinheiro desviado, da saúde e educação, a segurança publica está um caus. Dá a Cesar o que é de Cesar!
Então as privatizações estão acontecendo e os brasileiros parecem que estão anestesiado, não fala , não protestam, estão conformados o um sorriso sínico de certos políticos que falam nas mídias sociais que o Brasil esta melhorando, só se for para morte, a Independência é só no papel.O circo e pão no Rock Rio, e os muros da Babilônia só glamour. Usuários do SUS,  entram na Justiça para exigir o seu  direito que esta CF/88 art. 5 e conseguir o medicamento para uma sobrevida. Brasil, acorda!!!!
http://www.agenciasebrae.com.br/sites/asn/uf/NA/microempreendedor-individual-tem-ate-dia-2-para-aderir-ao-parcelamento-especial,640e5973663ce510VgnVCM1000004c00210aRCRD


Nenhum comentário:

Postar um comentário