sábado, 26 de agosto de 2017

Levanto as mãos

                                                                        Quando estamos em sala de aula, como bom aluno levantamos as mãos para falar com o professor e emitir uma opinião, em uma plenária de conferencia acontece do mesmo modo.É questão de educação e ordem, gosto de no momento do louvor na igreja levantar as mãos como forma de retidão e agradecimento por estar viva. Salmos 150, relata que devemos louvar a Deus com tudo que temos. Quando ganhamos presente estendemos as mãos para receber, quando Moisés estava intercedendo pelo povo de Israel, Arão e Hur sustentava os braços, Salmos 143:6, levantarei as minhas mãos para te louvar em gratidão. Você tem sido grato por tudo que tens, família, amigos, trabalho, casa, saúde, o ar que respira. Sou grato por tudo, mesmo que não tenho emprego, sei que Deus cuida de mim, se Ele mesmo disse: observe os pássaros são alimentados, não estou acomodada, mas sei que na hora certa será resolvida esta questão, enquanto isto eu louvarei ao Senhor, conforme Salmos 9.Vencer sim, mas não sozinha!
"As minhas mãos eu quero levantar e em louvor te adorar, meu coração eu quero derramar diante do teu altar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário