quarta-feira, 2 de agosto de 2017

1969

                                                                                Um ano especial, um marco, uma  espera , uma certeza, ela irá nascer, será linda possuirá olhos castanhos esverdeados, alguns falaram cor de folhas de Ipê Rosa na sua fase de 2 metros, já é amada deste sua concepção, simplesmente linda.
Como será o seu sorriso, seu nome iluminará a todos que a encontrarem e tiver o privilegio de conhece-la.Quem é esta personalidade? ___ sua voz é unica e gênio quase manso,kkkk, um ser humano incrível. Imagine você qual será a profissão desta ícone pessoa, uma cantora famosa, contabilista, educadora social, pesquisadora de comportamento, politica, mobilizadora criativa econômica sustentável, critica de entretenimento, coach, enfim que é ?
Uma pessoa dotada de talento social e espiritual de compartilhar suas impressões  e sua ótica sobre a escritura sagrada , testemunha ocular de momentos de amigos e familiares.
Seu segundo nascimento fora 1988, morreu para mundo e nasceu para Deus no batismo, aos 18 anos, uma nova criatura, como esta em II Corintios 5:17, Romanos 8:1.
Passando pela sombra da morte, em 1996, mas o Senhor concedeu a sua nova oportunidade de viver Todos  os dias agradece pela vida,  o seu respira  concedida pelo Pai altíssimo, ela vive.https://pt.wikipedia.org/wiki/1969_no_Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário