terça-feira, 16 de maio de 2017

Vale de Elah

                                                                           Um lugar marcado de zombaria ao povo de Israel, havia um gigante que 40 dias e noites, espinhava aos guerreiros quem de vocês irá lutar comigo, o que ele não sabia não se zomba da parte mais sensível de Deus que é a família e consequentemente  o seu  exercito, mas Deus levantou o jovem Davi, e o seu pai o enviou a levar alimento para os seus irmãos, o seu irmão criticou: " o que veio fazer aqui?" , mas foi tudo providencia do Senhor.Davi, foi no riacho e retirou 05 pedras lisas, colocou no seu alforje. Alguém poderia perguntar mas  ele tinha rejeitado a armadura do rei Saul  e agora?
Tem coisas que você não precisa entender, mas realizar da forma que o espirito santo lhe inspira, permita que Deus lhe use como instrumento de benção. Quando Davi, acertou a testa de Golias, em seguida cortou a cabeça, acabar totalmente com o inimigo sem variações de duvidas, a família de Davi teve isenção de impostos e ainda casou com a filha de rei Saul, só para lembrar ele usou somente um pedra certeira. O que Deus já inspirou você fez ou questionou?____ Davi, já tinha matado o leão e o urso, outros animais que comia ovelhas, pois ele antes de o rei Davi, era pastor de ovelhas de seu pai, esquecido no campo, mas recebeu a unção diante dos irmãos que possuía todos os requisitos, mas Deus conhece o coração.
Jesus, o unigênito, entregou-se por amor a humanidade, foi crucificado no Vale de Gólgota, um amor em João 3:16, o véu foi rasgado, temos livre acesso, 24 horas, feche a porta do seu quarto e fale com Deus , rasgue o seu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário