sábado, 27 de maio de 2017

GRATIDÃO

                                                                           O ato de agradecer, é uma dadiva, são poucas as pessoas que entende este sentimento, estão olhando para os seus próprios umbigos, mergulhado no egoismo, que não consegue percebe as pequenas coisas que Deus os proporciona diariamente.os meus pais não eram ricos, mas uma coisa sempre nos ensinou agradeça sempre.Talvez você não poderá retribuir com as mesma condição financeira, mas agradeça com o que você, uma amiga me ajudou muito no passado, monetariamente seria impossível, estes dias ela mandou uma carta, e iniciava assim: hoje não é o seu aniversario, não é o dia da amiga, não há no calendário esta data, mas saiba que para mim é uma pessoa especial, e agradeceu por uma situação que eu mesmo não recordava,e continuo relatando, por isso me dedique este tempo para lhe escrever e só você mesmo para fazer ir aos correios para postar esta carta.Comecei a ri muito e liguei para ela e rimos juntas e marcamos um café, sabe estas coisas são raras, pois não sabemos do dia de amanhã.
Fico a imaginar aquele amigo doente que foi levado pelos quatro amigos a Jesus, eles não mediram esforços, mas queimava em seus coração o bem para abençoar e isto explica tudo.Texto base Marcos 2:1-12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário