segunda-feira, 17 de abril de 2017

FGTS

                                                                                  Fundo de Garantia por Tempo de serviço, você é um trabalhador é o seu direito, é do suor do seu rosto, você prestou algum trabalho para alguém, você ajudou alguém a realizar um sonho de ser um empresario, regido pela CLT, encargos sociais, raiz, caged, ppe e outros meios para lhe beneficiar como empregado.Quando tivemos as chuvas em 2013,no estado ES, foi liberado para retirar uma porcentagem, mas eu quero te lembrar que já é seu o dinheiro, para quando se aposentar, alguns tem retirado por doenças graves.O mais triste é quando a pessoa trabalha e quando vai no banco e não está depositado, a empresa que você trabalhou era fantasma, eu sou testemunha ocular desta causa quando o meu pai faleceu, não tinha quase nada de FGTS depositado:
http://blogs.atribuna.com.br/direitodotrabalho/2017/01/quem-pode-sacar-o-fgts-pela-mp-76316/
https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/empresa.xhtml
http://www.fgts.gov.br
Então qual é a minha garantia, dos meus serviços prestados, é entender que o sepulcro vazio, Deus não muda, não menti, não tem jeitinho brasileiro, Ele lhe diz dar te ei a coroa da vida, o seu nome esta escrito no livro da vida, continue prosseguindo usa o que você tem para glorificar o nome do Príncipe da paz, Isaías 6  e João 5:21, e naquele dia, o sistema não vai cair, poque tem muitos acessando o livro da vida, esta garantido, aceite ao Senhor Jesus Cristo, hoje, para você morar no céus, na casa de meu pai, há muitas moradas, João 14:2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário