segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

As manhãs de domingo

                                                     Um herói da velocidade, a sua especialidade era correr nas manhãs de domingo quando chovei, os outros pilotos não gostavam Ayrton Senna, adorar deslizar o seu carro nas curvas da corrida, ganhou muitos prêmios assim, não teve ainda nem piloto que igual-se a ele, a sua principal marca era a humildade, ele é o ícone brasileiro, tinha muitos sonhos, mas o que pode fazer em sua profissão fez o melhor de si, morreu fazendo o que mais amava.Hoje existe o Instituto Ayrton Senna, que a sua irmã  Viviane, esta levando o desejo de educar crianças carentes.
http://www.institutoayrtonsenna.org.br/ 
https://pt.wikipedia.org/wiki/Ayrton_Senna
Aquele 1º de Maio, foi marcado por uma grande comoção no Brasil pela perda do herói da Formula 1, mas ele deixou legado para os seus familiares e todos que acompanhavam a sua carreira, nunca desistir mesmo no tempo de chuva.
Então fazendo um paralelo quero compartilhar de Elias que o carruagem de fogo o legou, Eliseu acompanhou até o minutos finais de sua ida em vida e pediu "Faça de mim o seu principal herdeiro do teu espirito profético" baseado em II Reis 2.
Uns confiam em carros outros em cavalos, mas nós fazemos menção do nome de Jesus Cristo, o único mediador entre o homem e Deus, Salmos 20.
Os domingos para mim perderam  a cor, esta meio nublado, mas agradeço que estamos em família, saudades de minha mãe.Como é as suas manhãs de domingo?

Um comentário: