sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

ALTO DO MONTE

                                                                                Pensar que para se alcançar uma Vitoria de uma luta ou solução de um problema esta no alto de um monte envia ondas sonoras. para muitos é estranho, mas é isto que quero compartilhar com você neste post, a casa de minha avó era no morro, a casa de minha mãe também é no morro, estudei no alto morro, o hospital da minha cidade é no morro, parece irônico, mas não é. Quero falar do topo de uma montanha chamado Monte  da Caveira, um lugar para executar os condenados a morte mais cruel, a morte de cruz, havia três cruzes, três homens só um destino a morte, mas um destes é o Salvador da humanidade, mas poucos entenderam o proposito de ser chicoteado 39 vezes, no auge de seu ministério, com seus discípulos se multiplicando, o seu melhor amigo Lazaro, ressuscitou no  quarto dia, Maria que derramou o perfume mais caro da época de enxugou com os cabelos, todos e outros estavam ali alguns de perto outros de longe para não se comprometer, não entendendo que aquele que falava palavras doces e confortadoras, agora era um dos réus. Então vamos pensar se você  fosse amigo de Jesus, como reagiria a toda esta situação, ficaria por perto ou se afastava desta cena do alto do monte. A cena é triste, mas é real, um dos condenados se arrependeu dos seus pecados na hora da morte, Jesus lhe diz: hoje mesmo estará comigo no paraíso.Salmos 121, fala desta monte, há momento que somente o filho de Deus que é o único mediador entre o homem e Deus, Jesus Cristo é sobrenatural na sua magnitude em todos os tempos e  no milênio.Creia que o Senhor será o teu socorro bem presente na hora de uma tentativa de assalto a caminho do trabalho, olhe para alto monte e serás feliz eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário