segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Alto preço

                                                                    Neste período de ferias ir as compras de material escolar, se faz necessário, existem pesquisa do Procon que afirma há lugares que a diferença de 400% de uma papelaria para outra, é um absurdo mas é verdade, vou falar de quando os meus filhos eram pequenos, eu só comprava o que faltava o não tinha, e sempre reaproveitamento de material escolar que estava em bom estado que ainda dava para ser usado, logico que é muito bom sentir o cheiro de material novinho, mas nem sempre é possível, uniforme de meus sobrinhos que mudava de escola eram reutilizado por meus filhos lavou tá novo.Hoje temos dicas no you tube, dicas de material Make e Fake. Conte-se um artesão não sabia valorizar os seus produtos, fazia liquidação, mas como assim se você não sabe quanto vale o valor real do produto, a precificação, quanto gastou para fazer o produto. Então quero falar de Estevão, ele sabia quem ele era, não se vendia, entender quem você é fundamental, qual é o meu potencial? ___ qual é a minha modelagem de comportamento que é minha inspiração para prosseguir ir mais longe. 
Não quero falar financeiramente, eu quero reflita sobre o espiritual e vida discipular, relacionamento continuo e saudável, não é panelinha ou clube da luluzinha, pessoas que se interessa pela vida do irmão para ajudar ou auxiliar com empatia. A vida de Estevão é marcante ele sabia o que ele precisa fazer e o fez, muitos o criticaram, o Saulo veio com a sentença de morte por apedrejamento, ainda em vida Estevão o céu abertos  Atos 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário