terça-feira, 29 de novembro de 2016

Heróis da Fé

                                                          Pensar em super herói na imaginação infantil, voam, passa pela parede, uma visão de raio x, sempre vence o vilão e estão pronto a socorre os aflitos, possuem laços, braceletes,usam mascaras tem roupa especifica para exercer o seu heroísmo, carros que se transformam em submarinho,etc. Mas quando se tornam adulto ainda o sofisma pelas novelas e filmes e series americanas. Pensando nisto o ser humano busca um herói o uma tutor de proposito de vida o ideal de perfeição, os heróis tem um ponto de vulnerabilidade ou de fracasso, só ficam as lembranças não  há discípulos, nem  herdeiros. 
Então hoje quero compartilhar a vida de um servo do Senhor chamado Russell Shedd, tive a oportunidade de ler algumas revistas com editorial e assisti varias conferencias da Apec , Ministério Fiel, JM; uma vida dedicada a ensinar e semear missões aos corações de vocacionados, penso  que o servo que se coloca a disposição de ficar aos pés de Cristo em aprender, é impossível reter este fluir do trono, precisa ser exalado como perfume, como as abelhas que polinização voam de flores em flores.Já tive a oportunidade de conhecer pessoalmente homens e mulheres que são verdadeiros heróis de fé: Pr.Fanini; Pr.Joaquim ; Amada ; Norvina;Isaura; Aydee; Pr.Waldemiro; alguns não me lembro os sobrenomes nas os conheci e alguns convivi e sei que ministravam a palavra de Deus fielmente e eram testemunhas dos milagres de Deus.Ainda não sei quanto viverei mas creio que estes heróis da fé deixou-me um legado cada um em área diferente, um exemplo de amor.
Paulo, em Atos 28, estava em um momento de adversidade, teve uma pausa de 3 meses na Ilha de Malta, mas o seu alvo era Roma. Jesus Cristo, não fez o seu ministério sozinho, motivou 12 homens diferentes mas com uma unica missão salvar vidas, e Jesus obedecer ao Pai Celestial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário