terça-feira, 18 de outubro de 2016

Nome sobre todos os nomes

                                                                         Quando um casal estão grávidos, ficam muito feliz em saber o sexo da criança e logo apos a escolha do nome a idealização e o que representará este tão amada criança na família, alguns pensam em homenagear um ente querido, uma ícone famoso, um cantor preferido e outras analises.E o mais engraçado é que os ricos escolhe nomes simples, mas os pobres inventam os nomes mais estranho possível, e quando é a junção do nomes dos pais.Se eu fosse citar alguns nomes traumáticos que alguns que conheci, as pessoas não queria que fosse chamado pelo nome, mas sim pelo o apelido e aqueles que tem Junior no final só é conhecido como Jr.
Então hoje eu quero falar do nome que é sobre todos os nomes desta terra e do céus: Jesus Cristo, filho de Deus o eterno, neste nome há poder, quando o menino nasceu na manjedoura os reis queria saber o nome daquele que chegou e seria o Salvador da humanidade, os pastores seguiram a luz da estrela que o guiaram até chegar o lugar. Todas as vezes que orar ao finalizar a tua oração a faça no nome de Jesus Cristo, ELE que desceu ao Seol e trouxe em suas mãos a chave da Vitoria sobre a morte como se refere a I Corintios 15. Pedro e João no milagre da porta formosa eles disseram: não temos nem ouro e nem prata, mas em nome de Jesus Cristo, o Nazareno levante-te e anda (Atos 3:6).
Falar em nome de alguém você precisa ter autorização e legitimidade, há muitos falando em nome de alguém nas não possuem autoridade.Sugiro a você que esteja na escolha de um bom nome busque entender o significada deste, para não ter surpresa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário