terça-feira, 6 de setembro de 2016

IRMÃOS

                                                                Ter irmãos ou irmãs é maravilhoso, são pessoas que amamos inexplicavelmente antes de nascer, queremos estar sempre por perto, eu nasci primeiro, o meu pai queria um menino, para jogar bola com ele, vestir a camisa do Vasco, mas uma menina não daria para fazer muita coisa, mas tudo bem, eu aprendi jogar bola, soltar pipa, brincar de bola de guede, quando chegou a minha irmã totalmente diferente de mim, loirinha briguenta, minha avó chamava de cachos dorado,quando ela ficava nervosa com a minha irmã ela dizia:esta ruça,precisa de um corretivo, a minha mãe começava a sorri e as duas sorriam juntas, aí chegou o meu irmão finalmente um menino, o sonho agora era real, só que nesta época o meu pai viajava muito por motivo de trabalho no interior do estado, quem ensinou o meu irmão jogar bola e brincadeiras de menino foi eu, e papai quando chegava dizia você tem que jogar mais forte, parece a tua irmã jogando, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tempos preciosos, inesquecível já se passou alguns anos, hoje o meu irmão tem um casal de filhos, como tempo passou rápido, tenho um sobrinho de 4 anos, que vem em minha brincar e a historia se repete novamente a nossa vida é um ciclo da vida. Como já com,partilhe em outras postagem hoje somos nós três, os pais já descancaram nos braços do Senhor, e estou dentro do possível cuidando uns dos outros.Quero dizer ainda, que temos amigos mais chegados que um irmão de sangue, este dia sonhei com uma grande amiga que mora em MG, uma pessoa muito especial ela é mais chegada que minha irmã, conversávamos coisas bem partilhar e orávamos juntas.Recentemente um grande amigo muito para o EUA, este é amigo de infância, eramos bem cúmplice na escola, até para as reunião do grupo de jovem, quando participava ainda equipe da liturgia, ele me enviou um cartão lindo dele com a família em  sua nova residencia, e brincou dizendo como somos pessoas da década de 70, ainda escrevemos carta e enviamos cartões postais, Então na bíblia fala que quando Maria mãe de Jesus, foi a casa de Izabel, João Batista ainda no ventre, glorificou a Jesus se mexeu diferente e quando eles se reencontram no rio Jordão, João Batista não teve duvidas quem era Jesus, eles não eram irmãos, mas tinha conexão do Espirito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário