terça-feira, 16 de agosto de 2016

CHIPs

                                                              Já alguns anos estou ouvindo falar do implantes de chips e lentes baterias que são carregadas em seu próprio corpo, onde será implantado na retina dos olhos, bateria biológica nos celulares, desde 1970 e só foi aprimorada para SMS; MMS;câmeras de vídeo;Smartphone inteligentes, a tecnologia é um avanço da ciência e inteligencia do ser humano, porem isto tem distanciado a criação do criador, as polemicas códigos de barras, gps, sabemos que o ocultismo tem formas e ações diferentes, pois ninguém vai chegar e fazer uma limpeza mental da noite para o dia, mas é um processo um passo de cada vez. Os celulares estão sendo rastreado os raques  desvendo senhas.Então eu compartilho um tópico esta interação da realidade aumentada e tradução universal, a geração Y e as futuras gerações ainda não estão preparada para o novo em segurança da vida física, eles falam eu tenho que ter tudo que meu amigo da escola ou faculdade tem. Na historia de Daniel, era um adolescente e decidiu ser diferente, orava 3 vezes ao dia, fez um acordo com copeiro  do cardápio  somente verduras e não quis comer dos manjares da mesa do rei.Davi, lutou com Golias e não precisou usar armadura do soldado que era muito pesado.Paulo diz: que todas as coisas são licitas, mas nem todas as coisas me convêm.No período do folclore ou outras festas culturais se posicione, não fique encima do murro, lembre-se só este um único mediador entre Deus e o homem, Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário