quarta-feira, 20 de julho de 2016

AMIZADE

                                                                      Um dia muito especial é o dia do amigo(a), tenho amigas do meu tempo de criança que brincávamos  de cozinhadinhos,são pessoas diferentes hoje, mas com o proposito de salvar vidas, a maior alegria é saber do compromisso destas amigas com Deus, nem todos foram ainda resgatados pelo Senhor, e tenho amigos que nunca foram em uma igreja evangélica, que profetizam o Cristo como único e suficiente salvador. Eu quero mais amigos, mais chegado que um irmão, Provérbios 18:24.
Uma amizade e discipulado com frutos foi de Paulo e Timóteo e sua mãe Eunice e a avó Loide, Paulo, era incansável em realizar os feitos na vida de evangelizar, II Timóteo 2:2. Investir na sua amizade  pessoas idôneas e fiel. Famílias investi em famílias, jovens homens com  homens, moças com moças, Kids com Kids testemunhando, com o líder que ama cuidar de Kids para orientar-los. 
Você tem amigo de mais de 20 anos de amizade juntos?____a bíblia nos conta que Josué e Calebe foram amigos e receberam a promessas, que passou mais de 40 anos. A amizade verdadeira, não tem interesse, e estar junto e caminhar na missão de evangelizar. Jônatas e Davi, uma amizade de sangue, proteção e zelo. Rute e Noemi, o seu Deus será o meu Deus, comunhão e parceira, e adoção e expressão de fidelidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário