terça-feira, 21 de junho de 2016

Ora+Ação

                                                        A oração é um estilo de vida cristã, pois o servo que entende que Deus vai responder de acordo com o melhor altos céus, bençãos sem medida.Nem todas pessoas gostam de orar infelizmente, pensam ser uma carga pesada, é muita responsabilidade. Mas como servir ao Senhor do Exércitos sem entender a bíblia e esta a disposição do Espirito Santo, em Mateus 6:9-13, ter a vida centralizada no  (vers.10). Está  envolvido em ministério  de intercessão  é só para os idosos, diáconos e pastores, não! isto é lamentável, é para todos querem ter intimidade com Deus, porque que alguns se esquiva deste ministério e dizem: ainda não estou preparado, tem irmãos que tem mais eloquência melhor do que eu.Há cristãos que só quer o mover do espirito em eventos especifico, mas precisa ser uma pratica continua, esta disposto a orar sempre seja pessoalmente e via telefone ou celular por causa da distancia mas ore.O trabalho de capelania servem para abençoar muitas organizações: escola; faculdade; hospital;presídios e na empresa que tem pessoas que são pequenos cristos testemunhará o amor de Deus na vida das pessoas que ainda não teve o encontro com o Senhor. Se coloque na brecha que esta em Ezequiel 22:30-31, um amigo desempregado; decepção; restauração de casamento; uma enfermidade; dividas; vícios a intercessão e faz transformações dos impossível humanamente, pois para Deus tudo é possível, você é só um instrumento para abençoar as pessoas que sofrem. Então o que é orar?___ Como é feita a ação da oração?___ Inicie se arrependendo dos seus pecados, glorifique a Deus na sua Soberania, lembrar que a honra e a gloria é DELE.Há três resposta da oração :Sim; não e espere!___ O sim vem do trono do Pai que é  a benignidade; o não, talvez seja o melhor muitas vezes, iria deixar de servi-lo;esperar é esta no meio do furação se humilhar aos pés do Senhor e aceitando que vai chegar a resposta certa na hora , para abençoar a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário