terça-feira, 31 de maio de 2016

PODER

                                                               Meu pai já dizia:  quer conhecer o ser humano dá poder para este, a pessoa se transformar infelizmente para fazer vairas atrocidades e coisas que até não faria sem ter este "poder" na suas mãos, a exemplo disto é a corrupção e o trafico de influencia, a falta de principio moral e cívico, eu já ouvi a frase " tenho o poder da caneta", mas sabemos que nem sempre este total poder é temporário, o caso mas recente nos jornais é a mafia da merenda escolar. Lembro-me da historia de Ester na bíblia, não era a pessoa mas apropriada de estar afrente de lidera o seu povo, mas o temor ao Senhor e entender o proposito de sua vida no período que estava no palácio e ainda nem pensava que mas tarde seria rainha. A situação que precisamos apaziguar em outros aplacar os planos de invejoso.
                                                       Então o poder quero falar é o poder da através da oração, E M.Bounds, relata em seu livro. Ester convocou todo o povo a orar e fazer jejum , e toda trama caiu por terra.
E sucedeu que, vendo o rei a rainha Ester, que estava no pátio, ela alcançou graça aos seus olhos; e o rei estendeu para Ester o cetro de ouro, que tinha na sua mão, e Ester chegou, e tocou a ponta do cetro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário