domingo, 17 de abril de 2016

Você e a multidão

                                                    Hoje com as redes sociais onde as multidões pessoas estão, como não participar de momentos sobre os holofotes querendo está envolvido na conversa da rodas de "amigos", falar das coisas que tem em comum, semear o cyberbullying porque todos estão fazendo. Mas interessante que o perfil traçado nesta mídia nem sempre é verdadeiro e parece ser a melhor pessoa do mundo, tenho experiencia própria de fazer amizade virtual e quando conheci a pessoa ao vivo que decepção. Quero neste dia histórico pensar quem é você em meio a multidão, você é capaz de andar em contra mão da vida, nadar contra a correntezas, saber dizer não!__ é um ato de liberdade.
                                                  Números 13, conta a historia dos espias foi escolhido 12 pessoas que tinha um ótimo perfil e preenchia todos requisitos, foram a terra prometida e depois de 40 dias trouxeram o relatório com analise dos próprios olhos naturais, a maioria disseram: tem muitos gigantes, não conseguiremos, isto foi os 10; mas Calebe e Josué se opóis a este relatório e disseram: a terra é boa, com uvas enormes  é Canaã  tem os gigantes, temos o Senhor dos Exércitos conosco, que é nossa bandeira, e rasgaram as vestes  com sinal de indignação ao relatório a falta de coragem.
Mesmo que maioria seja negativo, você pode fazer a diferença e herda a terra prometida, mel e maná. Teste é para todos, mas a visão precisa ser missão de servi ao Senhor na intimidade com fé e coragem e perseverança de manter-se fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário