segunda-feira, 18 de abril de 2016

Bíblia Kids

                                                Tenho um amigo que faz eventos e em uma conversa informal fiz varias perguntas e curiosidades que tem sobre exposição e feira do bebe e gestante, o que não pode faltar são os livros para os Kids,  já existe a bíblia lavável são plastificada pois os pequenos levam tudo a boca, são vários tamanhos e formatos até mesmo como bolsa e muito coloridos. A maioria conhece as belas estorias infantis como glamour e sempre com um final feliz e as lendas, José Bento Renato Monteiro Lobato com o seu famoso sitio do pica-pau amarelo e personagens bem peculiar, e meio aquela conversa perguntei e sempre vocês expõem a bíblia e ele me disse: sim! não pode faltar são varias editora que estão focadas em  proclamar as boas novas.
                                          Fica a perguntar aos pais ou responsável a bíblia é um presente que enche os olhos da criança, se você fosse a uma livraria ou exposição compraria uma?
Mas devera encher o coração e a mente para quando envelhecer não se desvie, Prov.22:6. A forma de ensinar e encucar sentado no seu lar, todos os dias com exemplo o culto domestico que hoje é raro, pois estamos trabalhando muito e não há planejamento da administração do tempo com Deus.
E aí quando os pequenos crescem se arrependem poderia ter dedicado mais tempo com os filhos. Invista o seu tempo lendo as historias bíblicas para as crianças, tem aventura, emoção, musicas nos salmos, super-heróis, rainha e princesas,dinossauros, carros, barcos e um grande peixe que engoliu o fujão  3 dias e 3 noites no estomago, este não fez bem ao peixe. Heróis que passaram pelo teste do leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário