quarta-feira, 23 de março de 2016

Sonhos

                                                              Aos trés dia de março deste ano a noite, sonhei que no morro do Cruzeiro próximo a minha casa havia um grande barril da BR cinza metálico que derretia e saia um líquido como se fosse lama magmática e as pessoas saiam correndo não tinha lugar para se proteger fiquei muito assustada com este sonho, acordei orei comentei com meu filho e ele me disse: mãe você deve ter sonhado isto devido a situação que se encontra as coisas no Brasil, o que ninguém sabia e o que estava por vim. Cada dia  esta pior , esta noite, sonhei que havia uma praia e alguns carros quebrados, passei para uma montanha, foi para outro lado encontrei um manguezal e um lado era limpo e outro poluído com muita carniça e próximo daquele manguezal tinha uma água transparente mas tinha um cheiro muito forte como se fosse cloro, não era potável.Também a minha mãe estava neste sonho mas ela estava longe naquele morro lá do dia 03/03, eu a chamava mais ela não me viu, pode ser devido o dia de ontem assistir aqueles noticias de Bruxelas onde temos amigos que residem lá é muito triste.
                                                     Desde de 2009, tenho sonhado com ônibus, sei que é  mudança de vida, sair da rotina, estes sonhos vão e vem, em 1999, comecei a sonhar com grande navio e muitos peixes sei que vidas que precisam ser alcançadas pela palavra, sempre que posso anoto os meus sonhos sei que Deus fala através de sonhos, Deus falava com Jaco e revelava sonhos a Daniel e José. Em paz me deitarei e dormirei, porque o Senhor tem me  sustentado, só tu faz habitar em segurança ( Salmos 4:8), Ainda que a figueira não floresça sei que me sustentará (Habacuque 3:17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário