segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Óscar 2016

                                                       Excelência em realização  cinematografia, a estatura almejada por diretores, atores, atrizes, são filmes de amor, ação, drama, historias reais, há um enorme tapete vermelho para as estrelas desfilarem os melhores do ano. Um dia inesquecível, aquele que escreve a sinopse  do que vai ser o ponto central do sonhado ganhar o óscar.
                                                   Fazendo uma breve comparação da vida humana, o ser humano busca recompensa, premio, diploma, reconhecimento, eu quero lhe confrontar e quando isto não vem, milhões de dólares ou reais e não veio os aplausos tão esperado, desistir jamais!
                                                   Amós, profeta de Deus, agricultor de figo silvestre, o homem do campo, simples, estava buscando ao Senhor em oração, o seu apelido era carregador de fardos, Deus envia Amazias para entrega uma mensagem ide e pregai, alguém pode pensar ; mas isto aconteceu no N.T, aí eu lhe digo:  andar no centro da vontade é aqui e agora!___o proposito dos homens que eram pescadores de peixes, Jesus chamou para serem pescadores de homens, o caminho da fé começa respondendo ao chamado do Mestre, a cruz vazia é óscar do cristão, pois ainda no seculo XXI, pensam e agem como se ele estive-se pregado na cruz.Há varias palavras sendo proclamada totalmente diferente que esta registrada na bíblia em I Corintios 15:55-58, Amós 7:7. Ano que vem terá outro óscar, mas o meu já estava no meu coração é incorruptível.
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário