sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Lindíssima

                                                       Qual é a sua opinião sobre a beleza de uma mulher? o padrão da moda é ser magra,silhueta bem malhado, muitas vezes com silicone e Botox.Tem que vestir os últimos modelos da coleção da moda. Assistindo uma reportagem dos preparativos das rainhas do samba, elas fazem dietas rigorosas,carboxiterapia  para a flacidez, as cirurgias plastica.
                                                         Quero compartilhar uma historia registrada na bíblia a vida de Sara, que significa princesa,  era a esposa de Abraão, tinha 65 anos, tinha uma beleza unica, menos com os seus cabelos grisalhos charmosa, era estéril, o rei do Egito e o rei Abimeleque, homens impios,quisera ter Sara no seu harém, mas Deus incomodou estes reis em sonho e eles não tocaram em Sara, e ainda chamaram Abraão de louco, mentiste em relação a sua esposa, leve alguns presentes e não faça mais isto. Que beleza é esta,uma formusura inigualável, o que eu sei lhe dizer que Sara estava sobre a benção de Abraão, era lindíssima mesmo, 25 anos depois ela teve Isaque a marca da promessa, onde naquela época as pessoas viviam até 900 anos. E depois da morte de Sara, Abraão se casou novamente.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

FEMALE

                                              Em uma bolsa da female, encontraremos vários acessórios indispensável,
algumas pessoas dizem: tem de tudo um pouco nesta bolsa, hoje quero falar de um item especifico da higiene intima feminino, o absorvente , são mais de 100 produtos com características bem especificas: c/abas; s/abas; tripla proteção; gel; ultrafino; c/perfume; s/perfume; noturno c/ 6 camadas; longo; interno e compacto; cobertura total; suave; médio leve; pós parto;super seca; um lina para a Teen, nos comerciais apresentam  mulheres sorridentes, lindas.alto astral, agora fica a pergunta  uma mulher no período do ciclo menstrual com cólicas, enxaqueca,  desconforto, a mulher vai feliz?______ Os estudiosos no assunto dizem que a TPM, faz as mulheres se transforma de uma gatinha e uma onça, os companheiros evitam até conversa com elas, kkkkkkkkkkkkkkkk, no tempo da vovó, usava-se toalhinhas e pedaços de panos de algodão,  http://mundoestranho.abril.com.br/materia/quem-inventou-o-absorvente-higienico
                                            Fazendo um link com esta historia, de acessórios feminino, na bíblia relata que uma mulher ficou  12 anos com fluxo de sangue, gastou tudo que tinha financeiramente, não ficou curada, hoje quando chega a época da menopausa é um período terrível para mulher aumenta o fluxo, climatério que antecede a menopausa, em chanço abdominais e na circulação dos membros inferiores. Há dois momentos peculiar no VT a mulher menstruava, ficava imunda, não era contada, esquecida; Isaías 64:6, fala do trapos de imundícia; já no NT , a mulher foi valorizada por Jesus, Jesus disse: alguém me tocou sentiu sair virtudes de cura, aquela mulher sofredora, cabisbaixa , agora sendo reconhecida por Jesus e curada é muita benção, e logo depois ainda ressuscitou uma menina de 12 anos.Uma sugestão no ciclo menstrual no stress que vivemos ouça music que lhe acalma, tente relaxar o mais que puder e aquetai-vos e sabes que eu lhe sustento.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

GRAFENO

                                   Material muito resistente, uma película leve, quase transparente da camada do carbono, mais não é diamante, um excelente condutor de eletricidade, seus pontos de átomos é como a rede interlaçados.A prêmio Nobel de Física em 2010, da pesquisa deste material, na Universidade Manchester , grafite + o sufixo(eno), pensando neste material faço uma comparação com os dias de hoje. As pessoas estão conectadas nas rede sociais, se esquecem de relacionar com os seus familiares, amigos e prestam a atenção em coisas fúteis, palavras torpes, programas televisível imorais, só fala de morte e doenças, não produz nada aproveitável.
                                     O que me admira neste material grafeno é que este é leve, tem pessoas que tranquila e são leves, não usam mascaras,são autenticas, tem simplicidade, faz parte do carácter cristão, o que é cristão?___ são pequenos Cristo, você atrai pessoas ou você é um repelente.Ser um condutor de eletricidade tem fase positiva e a negativa, tem dias que parece cinzento e negativo, quando é a cor rosa ou azul são positiva, quando o vento sopra mais forte tem alguém para manter-se de pé, como um cedro.
                                         É fantástico ler o palavra de Deus,  refletir sobre as atitudes de Jesus, em exemplo a mulher adultera, João 8, tinha varias pessoas que estavam prontas para matar a mulher, apedreja-las mas o amor incondicional, a mulher foi salva e teve a oportunidade de glorificar a Deus testemunhando naquela cidade.As multidões seguiam a Jesus, mas não tinha compromisso com o reino de Deus.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Formigas e os torrões de açúcar

                                                Desde da minha meninice ouvia falar que não tinha importância comer o açúcar com algumas formigas pois era bom para visão,rsrsrsrsrsrs, mas quando agente cresce sabe bem que isto não é verdade, a mente infantil tudo pode acontecer, já quando somos adultos somos com-responsável pelas nossas atitudes, as formigas tem o seu cardápio bem diversificado, os doces são os preferidos delas, já mente humana: evita dor, deseja prazer, não utiliza menos de 15% da sua imaginação para sua criatividade diária.
                                                  As formigas trabalham em equipe, direcionando todas as tarefas, não fica pesada para um colaborador, deveríamos aprender com elas emocionalmente e cognitivo na vida.Mas quando só tem um torrão de açúcar elas brigam para levar para o reino A, a formiga do reino B, também quer ter o torrão, muita calma nesta hora miguinhas, deve ter outros torrões por aí, se brigarem vão gastar sua energia em discussões, não resolverá nada.
                                                   Com esta breve  introdução penso que as vezes os seres humanos são assim se desgastam por coisas tão fútil, que poderia esta priorizando o reino de Deus, com esta escrito em I Corintios 3, seja Paulo, Apolo ou Cefas, o mais importante é glorificar a Deus anunciando a palavra que é mais doce que o mel ou torrões de açúcar, vamos agregar, discipular, se companheiros das pessoas sem  ter interesse somente pelo fato que desejamos vê-las bem e feliz.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

CHARLIE

                                                        Um seriado americano de uma família muito confusa porém unida, para que a bebe fica bem, penso que a família é a base da sociedade bem sucedida e se família estar bem e todos os membros, falam mesma língua as vezes, cada um tendo personalidade e gênio doce ou agressivo e outros são descaçando,kkkkkk.Toda família tem um dramático e estressado, mas são unidos pelo sangue e uma essência do amor incondicional familiar.
                                                     Como também o seriado " Eu a patroa e as crianças "," Todo o mundo odeio o Cris", são famílias que  tem algumas coisas que são parecidas com o nosso dia a dia, embora não usamos os cupons para trocar por um eletrodomésticos, não sou a unica negra na minha escola, mas as vezes falo algo e as pessoas comentam: ela é de outro planeta. Fazendo um link com este relato semana passada um jornal, foi atacado por terroristas que executou pessoas inocentes que os tinham como membro e hoje choram, a França se mobilizou pedindo paz, fizeram mobilizações Je suis Charlie, O respeito a liberdade de expressão na imprensa, que assegura os escritores a se expressar no assunto que for conveniente e pertinente ao momento e ao futuro, um exemplo claro disto é que Charlei Chaplin, sempre além de sua era, nos presenteou com obras magnificas, então toda família tem uma estrela, que brilha mais do que as outras eu apoio os que praticam o bem, Jesus tinham irmãos, mas eles não o reconheciam como Rei dos Judeus, e até hoje muitos não o reconhecem como Salvador, Elohim, Jeová Rafá, Jeová Jire, El caná. E você conhece todos os membros da tua família.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Cântico de Louvor

                                          A tribo de Judá estava em guerra e muitas adversidades, mas o seu Líder não perdeu a confiança no Senhor dos Exércitos, o Rei dos Reis, que iriam ganhar a guerra, você desisti rápido dos seus sonhos ou és um persistente em realiza-los, uma coisa eu tenho certeza que sonhar os sonhos de Deus é sobrenatural e supriendente , para que o proposito de Deus se cumpra na sua vida. Isto se incia como fosse uma gestação a mulher engravida e no período de 9 meses há uma grande expectativa da espera do bebe, mas os sonhos de Deus está sendo gerado na sua vida  no tempo Kóiros, e aí pode ser 40 anos de gestação,  chega o grande dia enfim o nascimento, as dores de parto se inicia com poucas contrações e aumenta , nos sonhos de Deus não dá para ter cesarina, mas é necessário ser parto normal ou humanizado, há uma ruptura do antes e depois do sonho,a transformação percebida  espiritualmente.
                                            Na bíblia relata em Isaías 26, o cântico de Louvor  da tribo de Judá, e conta que a vitoria não foi fácil, mas depois da batalha o povo se alegrou trocou as vestes, em seus lábios brotou um novo cântico, como uma mãezinha que acaba de conceber o seu bebe, o sorriso vem esquece tudo porque confiou no Senhor.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

CHANCE

                                                            Como já dizia um antigo proverbio chines  há três coisas que  nunca voltam atras :"a fecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida". Então inicio este ano compartilhando percepção pessoal, aproveitando a esta oportunidade de admiração de mais um  mandato de  uma mulher como presidenta: Dilma Rousseff, assistindo o seu pronunciando pude percebe que a excelentíssima não perdeu a chance de melhora o país, a mesma sabe que não estará sozinha nesta missão árdua, porém executável, são muitos eixos a ser ampliado, mas os brasileiros e brasileiras, sabem que Deus dará sabedoria a presidenta e os três poderes, limpando a corrupção.A educação e pobreza será acompanhada com vigor e terá o melhoramento para aqueles que ainda estão esquecidos  em  seus direitos negados. 
                                                              O sonho de um Brasil melhor, gigante para própria natureza a sustentabilidade em todos os três setores, os movimentos sociais incansáveis em suas bandeiras, que não foge a guerra. São poucas vez que percebo que não fica só no discurso, mas em ações concreto e não abstrato, toda imprensa e as rede sociais envolvida neste momento que é histórico.
                                                              Fazendo um link que este evento o rei Ezequias teve a sua segunda chance, reinou. Paulo, o missionário que se fez de morto, teve a sua chance de proclamar a boas novas a outros países.