sábado, 12 de dezembro de 2015

Sem você!

                                                                  Hoje faz 06 meses que perdi a minha mãe querida, o câncer foi descoberto tarde de mais para nós filhos darmos mais amor e carinho para ela há indícios que ela já sabia da doença lembro-me que os últimos dois anos ela sempre fala estou fazendo isto pois amanhã não sei se estarei aqui, como doe esta tal saudade, para mim que todos os dias ligava para ela ao findar da tarde, tinha particularidade que era só nossa, meus filhos diziam: a minha vó e minha mãe falam e códigos " o outro e a outra",rsrsrsrsr, nós sabíamos de quem estávamos falando, ela usava alguns ditados que a minha avó falava : coração de outros é terra que ninguém pisa, só Deus conhece. Todas as vezes que vinha em minha casa tem café fresco, ela sabia que eu só fazia café pela manhã , nas entrelinhas ela queria dizer quero beber do seu café é interessante eu me lembra disso porque o meu pai a ultima vez que veio em minha casa era um dia quente ele que pediu café e não ela. Estou sem vocês mais tenho que continuar o meu caminho, a minha mãe era muito independente  não aceitou usar fralda ouve resistência, mas teve que aceitar pois veio a fraqueza  devido a doença, mas o meu consolo é que o milagre chegou para ela, esta nos braços do Senhor, sem dor, pois Jesus é o remédio.Sempre quando eu tinha oportunidade evangelizei os meus pais e tenho convicção que eles se foram  mas ressuscitarão quando Jesus voltar !
                                                                  Lembrei da passagem bíblica da porta formosa que havia um ser  humano que precisa de ajuda, alguns davam moedas centavos, que não mudou a realidade daquele durante anos, mas quando Pedro e João foram ao templo orar, Pedro disse: olha para mim eu não tenho prata e ouro mas o que tenho e o nome de Jesus, ande!Atos 3:1-8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário