domingo, 13 de dezembro de 2015

Calibre 66

                                                            Em uma de minhas aulas investigativas boas perguntas temos ótimas respostas, conhecimento geral, perguntei aos meninos qual o presente que você mais gostou de ganhar?___ Tive varias respostas já esperada o que me surpreendeu  foi de um dos meninos me disse ganhei uma arma infalível com  calibre 66, os demais começaram a sorrirem dele dizendo: como você pode ser tão bobo, não existe este calibre a tia não entende de arma por isso você fala isto.Percebei que os ânimos estavam alterados, fomos para o recreio, depois voltamos neste assunto, quando retornamos não voltei para sala fomos sentar debaixo de uma arvore no patio da escola.Inciamos a revelação das perguntas as meninas falaram sobre as bonecas que eram lindas e uma tinha uma boneca de pano que avó fizera para ela no seu aniversario que guardava com muito carinho, enfim chegamos nos meninos eles disseram: carrinhos; bicicletas; arma de brinquedos e algemas; teve um que ganhou um cavalo pois o avó era carroceiro e isto era um importante presente, e aí o tal calibre 66!___ Vamos explicar então coleguinha o que é o calibre para turma, então para minha surpresa todos ficaram olhando para o menino e ele começou a falar : quando eu tinha 07 anos o meu pai já tinha me presentado com algumas coisas que foi falada aqui, o natal esta próximo e meu pai falou vamos escreve uma carta pedindo presentes coloque ao lado da arvore eu e meu irmão escrevemos, eu não sei o que meu irmão escreveu, mas eu pedi uma metralhadora que tem potencial no alvo e elimina o inimigo rápido, e ainda  com carregador automático, a turma caiu na gargalhada. Então eu pedi a palavra  pessoal vamos  fazer silencio e terminar de ouvi o colega, já esta quase na hora da saída, e o menino terminou dizendo que o pai deste do dia que leu a sua carta começou a orar em relação a minha vida e meu futuro muito preocupado. Finalmente chegou o natal e meu pai me deu a Bíblia Sagrada, e me explicou que a palavra de Deus é mais rápida do que a metralhadora, o inimigo temer e estremece pois sabe que este calibre age sobrenatural na vida do ser humano.Agradecei a fala do aluno, todos ficaram pensativos orarmos encerrando o dia de aprendizado.O calibre 66 é viva e eficaz; espelho; espada de dois gumes;sal e luz ; manual de vida e da soberania de Deus.Como você se alimenta do pão dos céus  João 6:48.Eu amo ler e a leitura da palavra de Deus é ELE falando comigo ou me alimentando para compartilhar com outros amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário