domingo, 26 de julho de 2015

Sem crise,estou seguro!

                                                                         As ultimas noticias da semana, desestabilizam  as emoções dos brasileiros, aumentou o desemprego, vários pessoas inscrita no cadastro único/MDS- benefícios sociais por motivo das mudanças do ultimo calendário divulgado do incio de julho.As chuvas e até vai acabar a pororoca. Não podemos espera um milagre das nossas autoridades, mas podemos orar por eles, que estes quando for dormir a consciência fique pesada.
                                                                           A historia bíblica que vou compartilhar é bem parecida com a nossa no Brasil, o povo se distancia do Deus Vivo e os governantes pinta e borda com a classe trabalhadora que ganha até 2 salários mínimos. Povo de Israel eram escravizados por Sísera, que eram forte de possuem carros e cavalos para guerrear, Baraque, ficou com pavor e foi pedi ajuda a uma mulher que era conselheira, juíza e orava e atendia ao povo com suas demandas no meio da crise Débora assentava debaixo da palmeira, era usada como instrumento de paz, doce como a abelha, mas em tempo da guerra era uma vespa é predadora, no Brasil é conhecida com marimbondos.
                                                                      Então Baraque ouviu de Débora, Deus vai lhe conceder a vitoria contra ao exercito da Sísera,  mais não sera o  seu nome que vai ser lembrado no primeiro lugar  no  pódio, estarei com você, mas pelas mãos de uma mulher guerreira de oração e Baraque entendeu o recado de Deus. Juízes 4:4-9. Depois em outro momento  no V.T, Judá se distancia de Deus e outros servo se coloca na brecha para abençoar. Você  tem orado pelos governantes do Brasil?
Enquanto servimos ao reino dos céus estaremos seguro, Mateus 6:24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário