segunda-feira, 27 de julho de 2015

SEGURANÇA

                                                                               Em tempos de insegurança as apólices de seguro tem crescido a aquisição, itens de segurança patrimonial com câmeras, GPS nos veículos, android na tecnologia, mas o conhecido de todos e mais antigo é o cadeado simples ou com segredo, um amigo ficou sem a bicicleta quebram a corrente mais não conseguiram abrir o cadeado, este é um dispositivo impede e bloqueia o acesso em determinada área, um este simples é a senha do e-mail, é cadeado de segurança todas as  senhas ficam na nuvem.
                                                                                  Eu não sei qual é a sua insegurança, mais saiba que existe um que é mais forte do que o cadeado que te guarda a sua vida e da sua família é Jesus.O ser humano tem momentos que pensa estar sozinho, mas Ele te diz 365 dias Não tenhas!___   Jesus é o caminho para o seu sucesso, tudo aqui é passageiro.  Pode o mundo cair como foi com Israel e Judá  e o povo se tornou escravo na Babilônia, Daniel e seus amigos, clamaram o quarto Homem  o Emanuel, na fornalha ardente (Daniel 3).
Na permissão do Senhor, a resposta virá de formas diferentes, como o cadeado tem vários formatos e magnéticos  e manuais. Em Portugal o cadeado é mais conhecido como elos ou correntes.
A bíblia fechada é como o cadeado trancado, no momento que se começa a falar a palavra viva e eficaz é a chave para abrir os grilhões dos que estão aprisionados,dando fim em a dor e escuridão( João 8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário