domingo, 14 de junho de 2015

MILAGRE

                                                       Milagre: um acontecimento inesperado grandioso, deveria ser exibido em todas as telas do cinemas, algumas vezes sobrenatural, alguns esperam a cura física, a ressurreição de um ente querido, precisam de uma restauração de casamento, um livramento de um filho do mundo das drogas, vagas de emprego, mas o que milagre para você?
                                                                No dia 06/05, minha mãe foi diagnostica com um CA no reto já em estado avançado, um buraco abri no chão eu não sabia o que fazer, só chorava e orava, pedi a vários irmãos para me ajudar em orações, um quadro muito complicado, e comecei a ler sobre varias coisas sobre o assunto, não achei nada que pudesse me ajudar, pois o que eu buscava era a cura daquela enfermidade, que mutila o paciente e a família, os meus irmãos acompanharam ela na consulta a oncologia e a medica falou tudo abertamente o diagnostico, não poderia operar e nem fazer a radioterapia, mas precisaria fortalecer mais pois estava fraca e talvez não aguentaria a quio terapia,esta enfermidade retira totalmente o apetite do paciente,mas em nenhum momento deixamos de força a comer, foram dias  muito dolorido,enfim ela lutou para viver mas a doença a consumiu, ficou 5 dias no hospital, na alta foi nos comunicado um novo quadro de metesses já no figado, e veio o óbito no dia 12/06, foram 36 dias uma verdadeira batalha.Hoje meu coração dói muito.
                                                      O milagre chegou para ela, agora ela esta nos braços do Senhor,sem dor, sem depender de ninguém para trocar as fraldas que ela odiava,sem medicações, agora saúde espiritual,  só alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário