quinta-feira, 2 de abril de 2015

Coração dividido

                                             Recentemente aconteceu uma situação que eu precisaria estar presença em dois lugares ao mesmo tempo, a minha mãe está com problemas de saúde e eu acompanhei ela em uma consulta medica,e ainda precisaria tomar uma medicação, a unidade de saúde estava lotada, neste mesmo dia  o meu filho iria passar por uma cirurgia de vesícula, o meu coração estava apertado e dividido ambos aconteceria pela manha, agente se sente acuada  o que fazer?__ o que é prioridade? ___quem é mais importante para você?__detalhes você é uma só, como resolver?
                                                A resposta é oração, muitos irão dizer está louca, duas pessoas depende de você e você vem com este papo de oração,Sim!___ Eu  só uma pessoa humana cheia de falhas e pecados, mas o Deus que servi é Onisciente , Onipotente  e Onipresente, ELE, pode estar em vários lugares ao mesmo tempo, mas eu não, pequei o livro de Joyce Meyer e comecei a ler, se alguém me perguntar o que eu li não me lembro pois eu estava orando o tempo todo pelo meu filho, pois eu estava com a minha mãe e ele sabia disso, quando foi ao meio dia, mamãe estava bem na casa dela, foi correndo para minha casa, liguei para celular do meu filho desligado, liguei para o hospital falei com o centro cirúrgico, a enfermagem relatou o nome dele esta no mapa cirúrgico porém a cirurgia ainda não aconteceu, o meu outro filho chegou em casa eu lhe disse preciso ir para o hospital o seu irmão ainda não foi operado eu preciso estar lá.Queridas(os), estou compartilhando uma experiencia bem pessoal e particular, mas o milagre precisa ser divulgado aos quatros cantos do mundo, Deus é amor,paz , amor, vida em abundancia, Jeová Jiré,Nisi. Isto aconteceu com Jesus, ele estava atendendo uma mulher com fluxo de sangue, Jairo ao mesmo tempo chamava Jesus para ir em sua casa, pois sua filha de 12 anos estava mal, de repente veio alguém e disse: não incomode o mestre sua filha morreu, Jesus disse: ela não morreu, ela apenas dorme!( Marcos 5:24 a 34).

Nenhum comentário:

Postar um comentário