sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Valorize a Amizade

                                      As vezes pensamos que ter amigos é fácil, e se acabar uma amizade aqui, logo teremos outra, não é tão fácil assim!_ o verdadeiro amigo confia em você e mesmo quando erra-se fica do seu lado,jamais lhe julgará, mas como manter uma boa amizade?
                                   Penso que é como uma roseira, que tem varias rosas e também os espinhos,você não pode regar esta roseira todos os dias tem que alterna,precisa fazer poldas para que ela floresça ainda mais bonita.Então ligar de vez em quando, enviar recados, dizer quando esta pessoa é importante para você, a amizade é uma via de mão dupla. Honrar até depois da morte, na bíblia conta a historia de amizade de Davi e Jonata, é muito interessante este relato, esses eram verdadeiros amigos, que ao contrario da historia de Jó.Uma amizade é a força de uma fraqueza sua, há uma conexão não dá para viver sem um amigo, há o amigo ou a amiga também  não irá concorda com tudo que você diz ou faça, pois ela é uma pessoa que tem principio e o mesmo acontecerá com você. 
                                   Você ainda enviar cartões de Natal para os seus amigos, é muito legal ser lembrado, amanhã pode se tarde.É um gesto simples porém impactante para vida, alguém que tem amigos.

Um comentário: