sexta-feira, 5 de setembro de 2014

HERANÇA

                                                 Estudo feitos no Velho Testamento, é que as mulheres não eram ouvidas e nem tampouco eram contadas no censo histórico (IBGE). Houve algumas historias como de Debora,Ester e Rute que estão em destaque na bíblia.
                                                       No livro de Números 27:6, relata a historia das filhas de Zelofeade, que tinha direito a herança mas não ninguém entrou a escritura, estavam empurrando com a barriga, protelando a documentação. As aquelas filhas não se acomodou e ficou chorando, murmurando, mas agir corre atrás, elas eram temente a Deus e foram a Moisés, fazer a reivindicação. 

                                                        Foi questionado onde está o homem desta família, somos cinco mulheres: Maalá; Noa; Hogla; Milca e Tirza, nossa família sempre teve o temor ao Senhor dos Exércitos, somos  servas do Deus Soberano. As vezes as pessoas olham para você, e pensam que pelo fato de ser mulher não será capaz de receber a herança, te menospreza. Você é capaz de romper todas as barreiras que lhe são imposta diariamente.Saiba que a herança já é sua como está em Apocalipse 22.

Um comentário: