segunda-feira, 7 de julho de 2014

Pause

                                                           Férias  existem para descansar, acordar mais tarde, assistir filmes que gostaria, liga o som ouvir musicas de boa qualidade, se desligar da correria do dia a dia de trabalho e estudos, enfim relaxe um pouco, seja 30 dias, um semana, faça algo diferente. A pausa é necessário pois você é um ser humano, as maquinas precisam passar por reparos trocar as peças, mas este não é o seu caso.    
                                                         Você é único, insubstituível. És vencedor ao nascer é a coroa da criação de Deus.Respire fundo, quando as coisas ficarem difíceis!____Lembre-se Deus está sempre de mãos estendidas para lhe ajudar.
                                                          As vezes o caminho vai dar para uma rua sem saída, e você é o motorista, passe para o carona,é necessário manobra e dá a macha ré, mudar conceitos e aprender a apreender novas ideias, não diga nunca! é muito distante, quem sabe, talvez, há incerteza.
                                                         Amanhã será o penúltimo jogo da Copa 2014, há muitas duvidas, será que passaremos pela Alemanha, o time precisa estar mais que motivado, precisam de força física e espiritual, pois quando esta abatido fica-se desaminado até de sair de casa. Os críticos dizem que o jogador Neymar agora fora da copa por problemas de saúde, o Brasil está perdido, não penso assim, é triste vê um jovem com muito gás, deitado em repouso,se restabelecendo para continuar a jogar, tudo na vida tem o seu tempo.Penso que o time são vários atletas, por isso que é um time, e o show tem que continuar. A pausa é também um crescimento, uma auto analise. Já tivemos outros momentos de copa do mundo sem as grandes nomes e fomos campeões.
                                                          Um exemplo clássico de reconstrução de sonhos foi o apostolo Paulo, foi pregar em Icônio,Listra e Derbe,duas dessas cidades queriam a morte de Paulo, porem e se fingiu de morto, passou algum tempo e ele retornou a sua pregação, pois o que adianta um herói morto, deixem  pensar que eu estou morto, a semente precisa de tempo para produzir frutos.




Um comentário:

  1. Atos 13:44 a 52; Atos 14:1 a 18. Neste bolg, eu já escrevei sobre a pausa, hoje a historia é diferente.Muitas vezes vc é tratado com invisível, no mundo onde as pessoas valem pelo que tem, e não pelo que São.

    ResponderExcluir