quinta-feira, 17 de julho de 2014

ESCOLHAS

                                                             Tudo começa ao nascer alguns choram, outras não!, o crescimento é inevitável, a criança demora até 2 anos para aprender um vocabulário normal e sai falando as palavras,o ser humano precisa se socializar e aprimorar os conhecimentos diários o gênio não existe. Cada momento há uma escolha de um caminho a ser seguido, certo ou errado, ter bom senso se faz necessário. Imaginemos um pre adolescentes já entendendo tudo sobre a sexualidade, quando chegasse o período da juventude perderia o prazer de namorar, se descobri como pessoa e os seus sentimentos seriam tolidos.
                                                              Saber esperar para aprender cada coisa em sua determinada época ou fase de vida, principalmente  que os adolescentes tem muitas duvidas e estão em formação de personalidade, é igual uma criança pequenina por que, isto? por que, aquilo? os por quês.
                                                              Começando a ouvir os pais, para eles é pagar mico.Ir ao psicologo, eu hein!!, não estou louco! _____Duvidas, inquietações, crises existências, sentir-se pertencente a uma tribo, clã, família, escola.
                                                                    Isto aconteceu com os irmãos de José, foram contraproducentes por isso os venderam como escravo.Tentaram sabotar o sonho de José.Escolheram erra rem  o alvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário