quinta-feira, 12 de junho de 2014

LOVE

                                                                     Hoje é comemorado o dia dos namorados, tanto amor eros
o coração bate mais rápido, as pernas treme, falta palavras, os olhos brilham, tudo é lindo e maravilhoso, quando se ama. Um bom relacionamento algumas vezes começa pela amizade, outras vezes é uma festa, na escola, em uma praça, até na igreja, a verdade há uma magia de querer estar perto que uma pessoa totalmente diferente, mas que faz você sorrir. Uma lua cheia, buque de flores, bombons, perfumes, um Te amo.
                                                                  Um love para mim o mais lindo registrado na bíblia é de Rute e Boaz, um outro caso interessante é de Jacó e Raquel, Jacó amou a Raquel desde primeiro momento que a viu mas o seu sogro era trambiqueiro e fez a  Jacó trabalhar por 14 anos para casar-se com Raquel, ela teve Jose e Benjamim,  Gênesis 35:24.
                                                                  Love incondicional foi de Abraão por Isaque e  Love Ágape é de Deus para humanidade enviou Jesus o seu único filho, para morrer e no terceiro dia ressuscitou e tem a chave da  Vitoria em suas mãos marcadas pelos cravos da crucificação. E para viver este amor eterno é só aceita-lo em seu coração e confessar que Ele é o seu suficiente Salvador.
                                                                    Quando se ama, demonstramos com atitude e ações de bondade, quer vê o outro sempre bem e feliz, se amar é viver eu vivo porque amo ao Senhor. Pois quando eu não consigo fazer Ele me capacita para realizar,este é o Todo poderoso, eu não sou nada, mas Ele é Eu Sou.

Um comentário: