quarta-feira, 11 de junho de 2014

Enfrente a trave

                                                          Em uma partida de futebol a hora do penulti é você a bola e o goleiro em meio a uma trave, o coração acelerado, todos os olhos voltado para o seu chute, você treinou milhares de vezes este momento, e agora está enfrente o adversário o que fazer é simples é chutar ou driblar o chute para distrair o goleiro. Lembro que final de copa do mundo  82, quantos gols perdidos, tantos sonhos , Zico o nosso camisa 10, teve a camisa rasgada, foi triste, agora em 94, um grito desde 82 ecoou somos Penta, grande emoção.
                                                         Agora fazendo uma comparação deste pensamento ficamos enfrente a trave em varias situações na vida cotidiana, na hora do vestibular, Enem, processo seletivo em uma grande empresa, até na hora de dizer o sim na hora do enlace, fica sem voz. A trave é um teste, é fazer a coisa certa de maneira correta. Davi, um adorador, pastor de ovelhas, era chamado quando  rei Saul estava perturbado com as más noticias, um reinado cheio de problemas,  Davi que vinha tocava a Harpa, com sons espirituais de elevo com cheiro suave, em nenhum momento ele falou ao ouvido do rei: olha meu sr. eu já foi ungido um dia estarei no seu lugar, ele aguardou o dia marcado para ser corado, momento ele estava enfrente a trave  e ele sou fez o gol, certeiro, tocava para o rei, mas exaltando o Rei dos reis. Um dia você esta no campo, no outro estará tocando para o rei, alguns anos ficará registrado na bíblia, que é o você único ser humano segundo coração de Deus, pois a justiça de Deus sobre ti e a graça sobre a graça.
                                                      Espero que você reflita oque fazer enfrente a trave que aparece na sua caminhada. Você vai perde o gol, ou vai chutar com toca sua garra.

2 comentários:

  1. Olá Clara bom dia, temos uma otima seman apela frente e temos de enfrentar todas as traves, e ser sem duvida vitoriosas, bjinhos ♥

    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir