domingo, 8 de junho de 2014

Criados do barro

                                                         Deus, em um processo criação de todas as coisas em 6 dias e no sétimo descansou ou tirou folga , formou o homem do barro,soprou em suas narinas e tornou-se alma vivente, viu que tudo era bom, do pó viemos e retornaremos a ele com sete palmos, então não adianta riquezas, diplomas, orgulho.
                                                              Façamos o homem a nossa imagem e semelhancia, então o Pai, Filho e Espirito Santo,são um, este triuno onipotente, onisciente, onipresença. Jó, no momento mais difícil da sua vida os amigos o jugam, ele disse: Jó 1:21, só para refletir a ganancia deve morre nos corações.
                                                                   Somos pó, cacos de barro, vaso de barro que precisamos do oleiro todos os dias para nos moldar de dentro para fora, pois o sepulcro é bonito por fora mais por dentro tem mal cheiro, está em decomposição,  não frutifica.         
                                                            Muitos querem ser vasos de honra, posição social, top do momento, o ícone, o cara, mas se esquecem que somos servos do Mestre de todos os mestre dos seculos dos seculos de geração a geração.
                                                           No meio do barro, há pedrinhas, barro sem consistência, há lixo, que não é barro nos torrão de barro, precisa do preparo antes de moldar o vaso, usa a peneira , precisa ser selecionado, como esta em Ezequiel 18.
                                                         Só para reflexão você pensa que feito de aço:é o super homem; madeira, é o pinoque-o; mulher maravilha, com os punhos de aço, e um laço que retem as cosias, mas eu sei que sou feita de barro,se estou inteira  é pelo amor e cuidado de Deus na minha vida, precisamos passar pelo fogo, a mais alta temperatura, na oração , renovado a cada manhã sua gloria.

Um comentário: