segunda-feira, 23 de junho de 2014

Convocação

                                                                      Neste clima de futebol temos a lista dos convocados na hora de entrar em campo, é decisivo executar a tarefa. Inicia-se o jogo e ainda no primeiro tempo você como jogador tentou varias vezes chegar ao gool, mas não deu e o bandeirinha levante a placa de troca de jogador e é você quem vai sair, entender que o seu Coaching quer o melhor para você no próximo jogo.
                                                                     Seguindo está linha de pensamento é assim também a vida cristã , você está pronto para realizar a obra de Deus, mas no meio da partida Ele fala no seu coração: hei é hora de sair de campo, preciso poupar você para próximo projeto que tenho para sua vida. Não desista dos sonhos de Deus para você!, pare de olhar as circunstancias, você só pode ser promovido por Deus, jamais pelos homens, pois o homem são corruptível, mas Deus jamais mudará é incorruptível a sua essência divina.
                                                                      Saiba que o seu nome esta escrito nesta convocação, não há duvida, não é um nome parecido, deixe o Altíssimo usar a tua vida, olhe a vida nas perspectiva Dele, verás o sobrenatural. Ele te sondas e te conhece como no Salmos 139. Veja o exemplo de Moises, foi criado como príncipe no Egito, deixou e ficou 40 anos no deserto, para voltar ao Egito como o libertador, no exercício de cura interior, ao mesmo tempo o povo de Deus ora por um libertador, e no deserto estava sendo gerado, com limitações, mas obediente, cuidado dos roubadores de alegria, que vive ao seu redor.Pois a alegria do Senhor é a minha e tua força.

Um comentário:

  1. Na vida circular um convocado é publicado do Diário Oficial.
    Espiritualmente é o livro da vida.
    Êxodo 32:32 e 33; Daniel 12:1; Apocalipse 3:5.

    ResponderExcluir