sábado, 24 de maio de 2014

COPY

                                                          Tudo que fazemos fica uma cópia seja bom ou ruim, como assim?
é verdade quando tratamos bem as pessoas com certeza receberá da vida bondade, as vezes será outras pessoas que lhe proporcionará bondade, de igual modo a maldade.
                                                          Só para lembrar o ser humano foi criado a imagem e semelhancia de Deus, logo seria automático refletimos como um espelho esta imagem triuna e soberana do Pai, mas com o pecado que inclina para o negativo e sombrias ações.
                                                           Então Deus deixou o livre arbítrio para a humanidade, e um caminho de escolhas, temos a oportunidade de seguir ou não a pedagogia do Amor, como amar alguém que lhe te faz o mal, se somos perdoados é evidente que seremos capazes de perdoar, um exemplo bíblico: José e seus irmãos, que família era aquela (Gênesis  cáp. 39 a 42).
                                                           Toda vez que demonstramos afeto, atenção, carinho, gentileza com o  próximo mesmo sendo um desconhecido, abraçando um amigo, fazendo novas amizades, a escolha de uma nova namorada(o), indo a uma igreja, sinagoga, templo, tabernáculo , reunião, enfim saciar esta sede de Deus, preenchendo este vazio que todo ser humano possuí depois da queda. Pense nisto, com carinho tudo tem copy.

Um comentário: