segunda-feira, 28 de abril de 2014

VITORIA SOBRE A MORTE!

                                                Quando Jesus chegou em Jerusalém, a sua entrada sobre a mula, o costume da época era usar folhas de palmeiras para saudar o Rei, se jubilaram, Lucas 19:37.
                                                 Na ultima ceia, Jesus antes de ser traído por Judas, estavam em comunhão, Mateus 26:25 e 26. No jardim do Getsemani , Jesus orou ao Pai, Mateus 26-42.
                                                A crucificação era uma das condenação mais terrível de alguém morre, maldito era o que homem, Jeremias 11:3-4; João 7:49. Estudiosos dizem: que a cruz do meio, foi destinado ao filho de Deus,  sendo rei dos judeus, representando a autoridade.
                                                 José de Arimateia, teve o privilegio de conceder três dias no sepulcro, onde  Jesus ficou após a morte de cruz, o sepulcro foi lacrado com um pedra e colocaram soldados romanos  a vigiar. Não sabiam que nada seguraria Jesus morte, Jesus foi ao mais profundo e pegou a chave da vitoria no lugar chamado inferno, ao terceiro dia ressurgiu para Glória da humanidade de todo aquele que crer. João 3:16; I Cor.15:57; I Cor.5:7b; Apc.1:18. A verdadeira Páscoa Cristã.
                                                Eu não sei o que você está vivenciando em sua vida, está tudo bem, ótimo.
Mas o seu melhor amigo, lhe traiu, você confiava muito, esperava de outros menos daquela pessoa,decepção.
                                                Tem orado para ser liberto de uma situação que é tratamento de carácter , mas tarde vai agradecer por esta adversidade, pois você cresceu. Sempre haverá um José de Arimateia para lhe conceder um repouso digno, mesmo que seja passageiro.
                                                 Saiba a vida eterna existe, cada um dará conte de si mesmo no tribunal e o que tem em tuas mãos. Aceite Jesus hoje, recebe o passaporte eternal, faça o teu chekin já foi carimbado pelo sangue do Salvador, o Príncipe da Paz. Ressuscita os teus sonhos, talvez já passou 20 ou mais anos.Para Deus mil anos é um dia.
                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário