sábado, 19 de abril de 2014

O Mártir

                                                            A historia do Brasil conto a vida de grandes mártir, pessoas que fizeram e escrevam a nossa historia, um exemplo clássico e marcante foi de Tiradentes nome de nascimento:
Joaquim José da Silva Xavier, tinha seus ideais lutou e morreu sem abrir mão do que acreditava.
                                                                O mais recente foi Tancredo de Almeida Neves, teve um sonho de governar o Brasil, um politico serio, foi governador de Minas Gerais, a historia dele interage com a Tiradentes.
                                                                  Uma grande figura para mim foi Arlinda Teixeira, era minha avó nascida em 21/04,já falecida, deixou-nos um legado mulher negra, trabalhadora, honesta, de pouca conversa mais com muita atitude, tinha uma quitanda que vendia verduras e frutas frescas.Nunca ouvi a minha avó dizer que estava cansada, criou os filhos do segundo casamento sozinha, uma fé sobrenatural.
                                                                  Mas quero lhe falar é de Jesus, o Mártir eterno, mudou a historia, morreu, colocaram o seu corpo no sepulcro com a pedra, mas ressuscitou ao terceiro dia, e continua fazendo e escrevendo novas historias de pessoas que permita ser mudada. Quer abençoar a sua vida e transforma até as gerações futuras. Deut.7:9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário